Ambientes Bíblicos

Os Ambientes Bíblicos fazem parte do Acampamento Jardim Regado, quando locados por igrejas diferentes, o grupo do Recanto dos Vencedores, ganham um passeio junto com nossos monitores para conhecer os temas Bíblicos.

Deus Havia se arrependido de ter colocado o homem na terra, pois nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam,casavam e davam-se em casamento despreocupadamente. Lc 17:26

Uma Aliança Eterna! Este é um sinal do concerto, por gerações eternas. O meu arco tenho posto na nuvem e este será o sinal da aliança entre mim e vocês. Gn.9:9-12

Acomodações para até 300 pessoas em camas.

Tanque de Siloé. Em Hebraico Sela: O local que fazia parte da antiga Jerusalém, a Oeste do Vale do Cédron e da antiga cidade de Davi.

e pôs este barro com a saliva sobre os olhos (do homem) e lhe disse:

A batalha real de Davi e Golias.

Sansão derrubando as colunas do templo.

A batalha real de Davi e Golias.

Tabernáculo

A pedra dos Dez Mandamentos.

Assim o rei Salomão excedeu a todos os reis da terra, tanto em riquezas como em sabedoria. 1 reis 10:23

Calvário ou Gólgota. Kranios Topos é o nome dada à colina na qual Jesus foi crucificado e que, na época de Cristo, ficava fora da cidade de Jerusalém.

Esta réplica foi construída para que a igreja tenha momentos de reflexão e ministração no intuito de que todos saibam que o sacrifício na cruz foi o suficiente.

Deus após exterminar todos os seres viventes, pactou uma aliança entre os futuros descendentes. Nunca mais será ceifado nenhuma forma de vida pelas águas de um dilúvio.

Este restaurante foi inspirado na Arca de Noé, toda trabalhada em madeiras roliças rústicas com carpintaria artesanal, tudo feito a mão.

A pedra dos Dez Mandamentos.

"... ora, quando ia passando, viu um homem cego de nascença... Depois de dizer estas coisas, cuspiu no chão e fez barro com a saliva..

" Vai lava-te no reservatório de água de Siloé. E ele foi e lavou-se e voltou vendo" João 9:1-17

O Sacrifício que nos deu o Livre Acesso.

Sansão derrubando as colunas do templo.

Réplica do Sepulcro de Jesus - Israel / Jerusalém

Tabernáculo

Culto da Fogueira - Calvário.

O intuito é mostrar para a Igreja de Cristo as regalias e luxo do Rei Salomão.

O termo significa "caveira", referindo-se a uma colina ou platô que contém uma pilha de crânios ou a um acidente geográfico que se assemelha a um crânio.

Em sua morte na Cruz, Jesus garantiu a humanidade a possibilidade de ser salvo pela graça, mediante a fé. A morte na cruz tem o sentido histórico

Entre em contato para agendar sua visita

Copyright 2015 - Site Recanto Dos Vencedores- All Rights Reserved